CAVIAHUE SKI RESORT

Este povoado de montanha está no pé do Vulcão Copahue e na costa do lago que leva o mesmo nome, Copahue. Com bosques de pehuenes milenares (árvores da região), lagos com águas azul turquesa, varandas escalonadas de basalto e cachoeiras, esta a 1647 metros sobre o nível do mar, dentro do coração da Cordilheira do Andes, além do seu tesouro paisagístico, Caviahue soma a riqueza das suas águas termais com as propriedades minerais vulcânicas. Desta maneira, o esqui e as águas termais dão moldura à esta beleza rústica. A estação de inverno com 1.000 hectares aptos para o esqui, tem a temporada mais longa de todo o hemisfério sul, e permite esquiar entre bosques de coníferas pré-históricas e percorrer as 20 pistas entre os diferentes surcos vulcânicos nas suas ladeiras e suas pendentes. Um aventura extra é a descida em travessia de pistas desde da cratera do vulcão percorrendo 8 quilômetros até a base da estação. Depois da pratica do esporte, Caviahue te convida a um relax: banhos termais, sinônimo de beleza e saúde. Toda a infra-estrutura dos spas de águas termais hotéis e restaurantes, garantem a melhor qualidade dos seus serviços.

Cerro Catedral

Localizada em Bariloche, Cerro Catedral é a maior estação de esqui da América do Sul, com mais de 120 km de pistas de esqui e snowboard. A estação é conhecida por suas vistas panorâmicas deslumbrantes do lago Nahuel Huapi e das montanhas circundantes. Ela possui uma grande variedade de pistas para todos os níveis de habilidade, incluindo pistas para os esquiadores avançados e iniciantes, bem como aulas para estes. Além disso, a estação conta com uma grande infraestrutura de hotéis, restaurantes e lojas, tornando-a um destino ideal para quem busca uma experiência completa na neve.

Las Leñas

Localizada a 400 quilômetros da cidade de Mendoza, Las Leñas é uma das estações de esqui mais conhecidas na Argentina e atrai esquiadores experientes de todo o mundo. A estação possui uma das maiores altitudes de esqui do país, com pistas que variam de 3.430 a 2.240 metros de altitude, além de possuir pistas iluminadas para práticas esportivas durante a noite e uma pista com mais de 7 quilômetros de comprimento. Com mais de 29 pistas de esqui e snowboard e um ambiente moderno e sofisticado, é um destino popular para quem procura uma experiência de esqui de alta qualidade.

Cerro Chapelco

Localizada na charmosa San Martín de los Andes, a estação de esqui Cerro Chapelco é conhecida por suas paisagens naturais deslumbrantes e por suas pistas de esqui bem cuidadas. A estação possui 22 pistas de esqui, esqui alpino e snowboard e é especialmente adequada para esquiadores intermediários e avançados. A estação também oferece aulas de esqui para iniciantes e crianças, creche para bebes e conta com uma variedade de restaurantes e lojas.

Caviahue

Localizada na província de Neuquén, a estação de esqui Caviahue é uma opção menos conhecida, mas ainda assim oferece uma experiência de esqui incrível. Situada aos pés do vulcão e lago Copahue, ela possui 22 pistas e tem uma temporada mais longa que a maioria, indo de junho a outubro. A estação é conhecida por suas pistas de esqui para iniciantes e intermediários e é ideal para famílias e esquiadores que procuram uma experiência mais tranquila. Além disso, a estação oferece atividades como motos de neve, piscinas termais, visitas ao vulcão e trilhas para caminhadas.

Cerro Bayo

Localizada em Villa La Angostura, conhecida como o jardim da patagônia, a estação de esqui Boutique Cerro Bayo possui 23 pistas para vários níveis de experiência. É um bom local para ir com a família pois dispõe de aulas e pistas para iniciantes, assim como o snow tubing, que é uma atividade em que se escorrega pela neve com uma enorme bóia de borracha. E para os visitantes que querem aproveitar a vida noturna após um dia nas pistas, a estação possui vários restaurantes e bares de alta qualidade, além de eventos, como festas de música eletrônica.

Cerro Castor

Localizada na cidade de Ushuaia, Cerro Castor é uma das estações de esqui mais ao sul do mundo, oferecendo uma experiência única para os amantes do esporte. Ela possui mais de 30 pistas de todos os níveis e por sua altitude ser mais baixa em comparação com as outras estações de esqui, favorece pessoas que tem dificuldades com grandes altitudes, ela fica a apenas 1.057 metros acima do nível do mar. A estação ainda possui centros de treinamento de esqui, cabanas, hotéis e diversos restaurantes na base da montanha. Um dos diferenciais dessa estação, além da ótima qualidade da neve, é sua grande pista de patinação no gelo.

Perguntas Frequentes

Tem outras dúvidas?

ENTRE EM CONTATO

PACOTES

PASSEIOS

Fale com um especialista

Porto Alegre: (51) 2797 0434
Florianópolis: (48) 3380 9429
São Paulo: (11) 4063 3940
Rio de Janeiro: (21) 4063 5153
Curitiba: (41) 4063 9644

Formulário não encontrado